O cantor e compositor vai dedicar-se a vida consagrada em uma nova comunidade
Macapá (AP) | Blog | Atualizado em 20.02.2019 – 13h26
O vocalista e compositor Luiz Felipe anunciou nesta terça-feira, 19, seu desligamento da banda de música católica Vida Reluz. “Venho hoje comunicar o meu desligamento da Banda Vida Reluz, onde por 20 anos atuei como vocalista”, escreveu o cantor em comunicado publicado no perfil da banda no Facebook e me seu perfil pessoal.
Luiz Felipe também é membro da Comunidade Discipular em São José dos Campos (SP) há mais de 10 anos e conciliava as atividades da comunidade e da banda Vida Reluz. “Neste tempo a comunidade vem crescendo e desta forma Deus tem nos pedido mais. Os eventos têm aumentado, os compromissos têm sido cada vez mais frequentes, o que impossibilita a participação em uma banda cuja agenda também tem sido extensa”, justificou o cantor.
Aos fãs da banda, Luiz agradeceu por terem acompanhado seu ministério nos últimos 20 anos no Vida Reluz. “Agradeço ainda a você que tem me acompanhado e orado por mim e por meu ministério. A você que um dia, de alguma forma, se deixou tocar por Deus, através das músicas do Vida Reluz”, disse.
Luiz Felipe e Vida Reluz
Luiz Felipe ingressou na Banda Vida Reluz assumindo o vocal principal com o desligamento de Walmir Alencar no fim da década de 1990. O primeiro álbum da banda com Luiz foi o “Deus Imenso”, lançado pela gravadora Paulinas – COMEP e que rendeu ao grupo disco de ouro e garantiu o sucesso da banda entre as melhores da música católica.
A Banda Vida Reluz foi fundada em 1985 em São José dos Campos sob a liderança de Cidinha Moraes e Walmir Alencar. Em 1995 gravou seu primeiro CD com o nome “Vida Reluz” com sucessos como “Obra Nova” e “Perfeito é quem te criou”. Em 2019 o grupo completa 34 anos de carreira.
Nas redes sociais os fãs repercutiram o desligamento de Luiz Felipe e testemunharam a importância do músico na evangelização católica.
View this post on InstagramA post shared by Vida Reluz (@vidareluz) on