Temer fala no Congresso das Assembleias de Deus

Presidente recebe oração durante assembleia geral da CONAMAD em Brasília

BRASÍLIA (DF) | Por Plenonews | Atualizado 01.06.2018, as 9h35

Nesta quinta (31), o presidente Temer falou aos participantes do 45 Assembleia Geral Extraordinária da Conamad (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil). Com o tema Unidade: União e Comunhão, o encontro dos assembleianos acontece de 30 de maio até 02 de junho em Brasília, na Catedral Baleia, sede da Conamad.

“Estou aqui em favor da harmonia nacional. Entraremos em uma fase de controvérsias. Mas que isto traga uma análise de projetos e não de pessoas”, destacou Temer.

O evento reune ministros do Evangelho do Brasil e do exterior. Na ocasião tratam de temas relevantes diversos, referentes aos projetos desenvolvidos em todo o país, trâmites, condutas e assuntos especiais. A Conamad tem como presidente vitalício o bispo primaz Manoel Ferreira. Ao presidente Temer, ele respondeu:

“Pode contar com as orações de nossas igrejas. Estaremos acompanhando seu governo porque se seu governo for bem, o país estará bem”. Um dos temas que está sendo debatido é sobre o mau uso das redes sociais: exposição do corpo, egolatria e exibição desnecessária da vida pessoal e ainda sobre a criação de novas abordagens de evangelismo e discipulado sob uma perspectiva contemporânea e inovadora.

“A palavra do presidente Temer no dia de hoje foi importante para nós como estrutura denominacional. Não como sendo o presidente, mas como sendo a presidência do país”, destacou o presidente executivo da Conamad, o bispo Manuel Ferreira.

Top