Cantora expressa confiança em Deus após aborto espontâneo

A gravidez foi interrompida involuntariamente na 12ª semana de gestação

MACAPÁ (AP) – [Por Jefferson Souza | com Agências]

A cantora Thaeme Mariôto anunciou nesta quarta-feira, 23, que sofreu um aborto espontâneo da gestação da filha. A cantora de Sertanejo estava na 12ª semana de gestação e no dia anterior havia feito o comunicado aos seguidores sobre a gravidez pela primeira vez. Casada desde 2015 com Fábio Elias, estava na primeira gestação. A cantora, que faz dupla com Thiago, manifestou confiança em Deus e demonstra conforto na fé neste momento.

Segundo Thaeme, “Deus sabe o que faz e a nossa fé e confiança Nele sempre será maior que a tristeza”. A cantora afirmou que mesmo “nos revezes da vida” segue em frente acreditando e buscando fé. “Vou confiar que Ele sabe de todas as coisas! Obrigada pela torcida, pelo respeito e pelo amor!”, disse na publicação.

Em outra publicação a cantora afirma que “Somos templos onde habita Deus em Espírito, se Deus reside em nós, não há motivo para temermos os infortúnios da vida”. Thaeme, costuma publicar sempre palavras de carater religioso nas redes sociais e tem a admiração de muitos por isso. De origem católica, a cantora paranaense na infância participou de grupo de coral infantiu em igreja na cidade de origem, Jaguapitã (PR).

Thaeme  foi apresentadora do Programa Viver Sustentável da Tv Católica Rede Vida e em 2007 foi vencedora da 2ª edição do programa musical “Ídolos”, exibido no SBT.

Jefferson Souza

Jefferson Souza